Polícia
Operação policial prende líder de tráfico de drogas em Traipu
Durante a ação, foram apreendidos crack, cocaína, maconha e dinheiro

A Polícia Civil de Alagoas realizou, nessa quarta-feira (8), uma operação contra o tráfico de drogas em Traipu, município do Agreste do estado. A ação, coordenada pelo delegado Emanuel David, contou com o apoio das delegacias de Traipu, Girau do Ponciano, Arapiraca e da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJ3).
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, os agentes prenderam um homem que havia deixado recentemente o sistema prisional, onde cumpria pena pelo mesmo crime.
Na residência do suspeito, foram encontrados crack, cocaína, maconha, um simulacro de pistola, R$ 2.312 em espécie e diversos materiais usados para embalar e comercializar entorpecentes.
O preso e os itens apreendidos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Traipu, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
O homem permanece à disposição da Justiça.
