Polícia
Operação policial prende líder de tráfico de drogas em Traipu
Durante a ação, foram apreendidos crack, cocaína, maconha e dinheiro
A Polícia Civil de Alagoas realizou, nessa quarta-feira (8), uma operação contra o tráfico de drogas em Traipu, município do Agreste do estado. A ação, coordenada pelo delegado Emanuel David, contou com o apoio das delegacias de Traipu, Girau do Ponciano, Arapiraca e da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJ3).
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, os agentes prenderam um homem que havia deixado recentemente o sistema prisional, onde cumpria pena pelo mesmo crime.
Na residência do suspeito, foram encontrados crack, cocaína, maconha, um simulacro de pistola, R$ 2.312 em espécie e diversos materiais usados para embalar e comercializar entorpecentes.
O preso e os itens apreendidos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Traipu, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
O homem permanece à disposição da Justiça.
Em tempo real
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Adeal abre a primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos de 2026
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
Trump informa ao Congresso fim das hostilidades com Irã, mas mantém alerta

