Polícia
Jovem some após festa e polícia apura ligação com corpos carbonizados em Alagoas
Rhayan Dyogo Santos Almeida de Souza saiu de casa acompanhado de um amigo, dizendo que iriam para uma festa, mas não retornou
A família de Rhayan Dyogo Santos Almeida de Souza registrou um boletim de ocorrência após o jovem desaparecer na noite de terça-feira, 23. Ele saiu de casa acompanhado de um amigo, dizendo que iriam para uma festa, mas não retornou.
O caso foi formalizado na Delegacia da Barra de São Miguel, e os familiares devem prestar depoimento nesta quinta-feira, 25, à delegada responsável em Marechal Deodoro.
Testemunhas que estavam na festa relataram que Rhayan e o amigo deixaram o local com outros dois homens, em um carro branco de modelo não identificado. Até o momento, a família do segundo jovem não registrou queixa de desaparecimento.
A polícia investiga se o sumiço dos jovens tem relação com os dois corpos encontrados carbonizados dentro de um veículo em chamas, na noite do mesmo dia, em um trecho da rodovia AL-101 Sul, entre Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.
A identificação das vítimas depende dos exames de arcada dentária. A família de Rhayan afirma que ele não tinha envolvimento com atividades criminosas.


