Polícia
Jovem é preso e três adolescentes são apreendidos após homicídio em Batalha
Vítima foi identificada como Antônio Florêncio da Silva, morto a tiros de arma de fogo na quinta-feira (18)

Um jovem de 18 anos foi preso e três adolescentes foram apreendidos, nessa quinta-feira (18), suspeitos de um homicídio em Batalha, município do interior de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na comunidade Alto São Jorge. A vítima foi identificada como Antônio Florêncio da Silva, morto a tiros de arma de fogo.
Após o assassinato, equipes da Delegadia de Homicídios da 3ª Região foram até o local para solicitar as imagens de câmera de vigilância e fazer diligências. As investigações estão sob coordenação do delegado Frank Vieira.
A polícia também informou que foi instaurado auto de investigação de ato infracional em relação aos adolescentes, enquanto para o maior de idade será instaurado inquérito policial.
