Polícia

Dois homens são esfaqueados ao tentar impedir agressão contra mulher em Arapiraca

Vítimas tentaram conter o padrasto da jovem, que reagiu com golpes de faca e fugiu; Polícia Militar realiza buscas pelo suspeito

Por Redação* 17/09/2025 09h09 - Atualizado em 17/09/2025 10h10
Dois homens são esfaqueados ao tentar impedir agressão contra mulher em Arapiraca
Polícia militar de Alagoas - Foto: Reprodução/ Ilustração

Duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta terça-feira (16), após uma briga envolvendo arma branca na Rua Olho D’Água das Flores, no bairro Planalto, em Arapiraca. A confusão teve início quando as vítimas tentaram intervir em uma situação de violência doméstica.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas estava no Residencial Aroeiras quando recebeu uma ligação informando que o padrasto de um conhecido estaria agredindo a mãe do rapaz. Junto a um amigo, ele seguiu até o local na tentativa de impedir a agressão.

No entanto, ao tentarem intervir, ambos entraram em luta corporal com o suspeito, que reagiu com golpes de faca. Os dois foram atingidos e o agressor fugiu em seguida.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste. Um dos feridos apresentava um corte superficial abaixo do tórax, sem gravidade. O outro foi levado ao centro cirúrgico, mas permanece em estado estável.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. As vítimas optaram por não revelar os nomes nem os endereços dos envolvidos.

*Com informações da Gazetaweb