Polícia
Lutador é preso em Arapiraca após agredir mulher e ameaçar policiais de morte com um facão
Conhecido na região por comportamento agressivo, o suspeito usou um facão para resistir à abordagem e precisou ser contido com granadas de gás lacrimogênio

Um lutador de artes marciais foi detido na zona rural de Arapiraca, Alagoas, nesta quarta-feira (3), após ser acusado de agredir uma mulher e resistir à prisão com violência. Segundo informações, o homem já tem um histórico de comportamento agressivo e uso de entorpecentes na região.
O fato ocorreu na Comunidade Bananeiras, em uma localidade próxima à caixa d’água da Avícola da Tati.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima da agressão, que, junto a testemunhas, identificou o suspeito como o autor do crime.
Os policiais se dirigiram a uma casa abandonada onde o agressor havia se refugiado. Ao ser ordenado que se entregasse, o suspeito ameaçou a equipe com um facão, proferindo intimidações como: “Vocês não se acham bons, venham me buscar. Se vocês vierem, eu vou arrancar a cabeça de vocês.” Em seguida, acrescentou: “Hoje eu mando vocês todos para o inferno”.
Diante da forte resistência, os militares utilizaram spray de pimenta, mas a medida não foi suficiente para conter o homem. Foi necessário, então, o uso de granadas de gás lacrimogênio para conseguir imobilizar e prender o suspeito.
Após ser contido, o homem foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde permaneceu detido para responder pelos crimes de agressão, resistência, ameaça e desacato.
*Com informações do TribunaHoje
