Polícia
Após derrota do CSA, adolescente de 17 anos é agredido por motociclistas e ônibus depredado
Vítima vestia a camisa do CSA quando foi atacada

Maceió registrou diversas cenas de violência na noite desta segunda-feira (25), após a derrota do CSA para o Ponte Preta por 2 a 1. Imagens divulgadas na internet mostram um adolescente sendo agredido por um grupo de motociclistas e um ônibus foi depredado. Até o momento, niguém foi preso.
O adolescente de apenas 17 anos foi agredido por três homens enquanto caminhava na rua de casa, no bairro do Farol, em Maceió. A vítima vestia uma camisa da torcida do CSA. As agressões só pararam quando os homens conseguiram arrancar o uniforme e os vizinhos que presenciaram a situação começaram a gritar.
Em outro vídeo, torcedores apedrejam um ônibus durante uma briga. De acordo com informações de populares, torcedores do CSA estariam dentro do coletivo quando o coletivo foi vandalizado.
