Polícia
Caso Pollyanne Farias: polícia prende dona de clínica onde esteticista morreu em Marechal
Segundo a polícia, a prisão está relacionada ao resgate de uma adolescente de 16 anos

A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (15), a proprietária de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos localizada em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. A prisão ocorreu no mesmo local onde, recentemente, morreu a esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, de 41 anos, que estava internada na unidade.
Segundo a delegada Liana Franco, titular do 17º Distrito Policial, a prisão está relacionada ao resgate de uma adolescente de 16 anos, também paciente da clínica, que aconteceu na noite de quinta-feira (14).
A jovem relatou aos policiais que vinha sendo vítima de abusos sexuais cometidos pelo proprietário da clínica, que é casado com a mulher presa. O homem está foragido.
“Após o caso da Cláudia Pollyanne, estamos recebendo muitas denúncias dessa clínica. Uma delas foi o relato dessa adolescente, que contou que vinha sendo abusada pelo dono da clínica”, afirmou a delegada.
Durante a abordagem, a proprietária tentou resistir à prisão, mas foi contida pelos agentes e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro.
