Polícia
Polícia Civil investiga desaparecimento de filha de ex-prefeito de Porto Calvo
Segundo o órgão, Renata Catarina Castelo Branco, de 37 anos, foi vista pela última vez nessa quarta (13), no bairro Cidade Universitária, em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) informou nesta quinta-feira (14) que está investigando o desaparecimento de Renata Catarina Castelo Branco, de 37 anos, filha do ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima.
Segundo informações do Setor de Pessoas Desaparecidas, coordeando pelo delegado Ronilson Medeiros, a mulher foi vista pela última vez nessa quarta (13), na Av. Menino Marcelo, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
A família de Renata informou na manhã de hoje que está em busca de informações sobre o paradeiro dela, mas até o momento não encontrou indícios de onde ela se encontra.
De acordo com o esposo de Renata Catarina, ela saiu do Shopping Pátio, localizado no Benedito Bentes, no dia anterior e sumiu. Ele também contou que a mulher não responde às ligações e que ela não tem amizades na capital alagoana.
A polícia orienta à população que qualquer informação sobre o paradeiro de Renata seja comunicada pelo telefone (82) 98878-8897, pelo e-mail [email protected] ou pelo Disque-Denúncia 181.
