Polícia
Homem é preso por tentar matar vítima a facadas em Maceió
Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma desavença anterior entre o suspeito e a vítima

Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió. A informação foi divulgada nesta terça-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 27 de abril deste ano e teria sido motivado por uma desavença anterior entre o suspeito e a vítima.
A vítima, de 35 anos, teria consumido bebida alcoólica junto com o agressor no dia do crime. Durante uma discussão, o suspeito esfaqueou a vítima três vezes nas costas e fugiu do local.
O homem ferido foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e conseguiu se recuperar dos ferimentos.
“Eles já haviam discutido cerca de cinco dias antes do crime. A princípio, a situação parecia resolvida, mas houve um novo desentendimento entre os dois, que moravam na mesma rua”, contou o delegado Eduardo Guerra, do 6º Seguimento da Delegadia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As investigações foram concluídas e o inquérito foi enviado à Justiça.
