Polícia
Casal é preso por apropriação de celular achado em corrida de app, em Maceió
Eles confessaram o crime, e a jovem revelou que o companheiro pretendia vender o aparelho para um conhecido dono de loja de eletrônicos

Um jovem de 18 anos e sua namorada, de 19, foram presos em flagrante neste domingo (27) na Praia de Jatiúca, em Maceió, pelo crime de apropriação de coisa achada. O rapaz havia deixado o sistema prisional há apenas dez dias, após cumprir pena por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, a ação teve início quando a vítima procurou a base da Oplit e relatou o desaparecimento do celular após uma corrida por aplicativo. Com base nas informações do motorista, que afirmou ter levado outro casal logo em seguida, os policiais seguiram em busca dos suspeitos.
Sem localizá-los no endereço final da corrida, os agentes realizaram buscas na faixa de areia da praia, onde encontraram o casal com o celular. Durante a abordagem, eles confessaram o crime, e a jovem revelou que o companheiro pretendia vender o aparelho para um conhecido dono de loja de eletrônicos.
O casal foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e adotadas as medidas cabíveis.
Com Ascom PCAL*
