Polícia
Câmeras flagram atentado a entregadores por aplicativo em Maceió
O crime aconteceu em uma área da praça frequentemente utilizada por moradores para lazer

Câmeras de segurança registraram o momento em que dois entregadores por aplicativo foram atacados a tiros na noite deste domingo (20), no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Um dos trabalhadores morreu no local; o outro foi socorrido em estado grave.
O crime aconteceu em uma área da praça frequentemente utilizada por moradores para lazer. Nas imagens, é possível ver os entregadores sentados em uma estrutura semelhante a um coreto, quando dois homens se aproximam a pé. Um deles saca uma arma e dispara por uma abertura na parede. Em seguida, a dupla foge correndo.
As cenas mostram uma das vítimas sendo atingida e caindo no chão, enquanto outras pessoas na praça entram em pânico e correm assustadas.
Um dos entregadores foi baleado na cabeça, costas e pernas, e morreu antes da chegada do socorro. O outro recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave.
As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação, incluindo a apuração da motivação do crime.
