Polícia
Suspeito de agredir mulher em Quebrangulo é preso e responde em liberdade provisória
O homem foi preso em flagrante no mesmo dia em que os fatos foram registrados, passou por audiência de custódia e responde ao processo em liberdade

Imagens de uma mulher sendo agredida no município de Quebrangulo, interior de Alagoas, chocou a população e internautas com tamanha violência. O fato ocorreu na última quinta-feira (26), mas só tomou grandes proporções nesta segunda-feira (30), após a advogada Júlia Nunes compartilhar o vídeo em suas redes sociais.
Na publicação Júlia, expõe a indignação sobre o caso: “Mais uma mulher brutalmente agredida. Isso não pode ficar impune”, declarou a advogada. Nas imagens, após ser golpeada com um chute, a mulher cai no chão aparentemente desacordada.
De acordo com a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal foi acionada através de um disk-denúncia e notificado na Lei Maria da Penha. Ao chegar no local indicado, os guardas encontraram a mulher desacordada após as agressões.
Além disso, a polícia informou que o homem foi preso em flagrante no mesmo dia em que os fatos foram registrados. Segundo as autoridades, após a prisão, o suspeito passou por audiência de custódia e, atualmente, responde ao processo em liberdade provisória.
As investigações continuam sob responsabilidade do delegado titular do município, Marcos Porto, que conduz o inquérito policial. A Polícia Civil seguirá apurando os detalhes do caso para que o relatório final seja encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, responsáveis por dar seguimento às medidas legais cabíveis.
NOTA À IMPRENSA
Em relação a um vídeo que circula nas mídias sociais, a Polícia Civil informa que o homem envolvido no episódio de agressão contra uma mulher, ocorrido no município de Quebrangulo, foi preso em flagrante e autuado no mesmo dia dos fatos, registrados na última quinta-feira (26). Após a prisão, ele passou por audiência de custódia e, atualmente, responde ao processo em liberdade provisória.
O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado titular de Quebrangulo, Marcos Porto, que concluirá o inquérito policial e encaminhará o relatório final ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
