Polícia
Dupla é presa com armas e drogas após denúncia anônima em Rio Largo
Suspeitos foram localizados pela Força Tática em residência no Centro da cidade

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (11) no Centro de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, após serem flagrados com armas, drogas e materiais usados no tráfico.
A ação foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial, patrulhava a área quando foi informada de que um homem estaria comercializando drogas em frente a uma residência na Rua Dr. Venceslau Batista.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais identificaram um suspeito com as características repassadas.
Ele tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi capturado dentro do imóvel. No local, outro homem também foi detido.
Durante a abordagem, os militares apreenderam uma espingarda calibre .44, um revólver calibre .38, um simulacro de pistola, 90 gramas de cocaína, 19 gramas de maconha, uma balança de precisão e munições de vários calibres.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico de drogas com uso de arma de fogo e associação para o tráfico.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
