Polícia

Polícia desarticula ponto de tráfico e apreende arsenal em operação no Jacintinho

Denúncia anônima levou o BPChoque até a Grota do Moreira, onde dois homens foram presos com drogas, armas e munições

Por Esther Barros 27/05/2025 07h07
Polícia desarticula ponto de tráfico e apreende arsenal em operação no Jacintinho
Material apreendido - Foto: Reprodução

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (26), no bairro do Jacintinho, em Maceió, durante uma operação do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) que resultou na apreensão de drogas, armas e equipamentos utilizados em atividades criminosas.

A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida pelo Disque-Denúncia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os suspeitos foram localizados nas imediações da Grota do Moreira. 

Eles não ofereceram resistência e admitiram que mantinham entorpecentes e armamentos escondidos em uma residência próxima.

No imóvel indicado, os policiais encontraram 2,638 kg de cocaína, 788 gramas de maconha e 43 gramas de crack, além de quatro balanças de precisão, sete celulares, um rádio comunicador com duas bases carregadoras, uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38 e diversas munições de calibres .38 e .40.

Os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.