Polícia
Árvore cai sobre carro em rua da Jatiúca, em Maceió
Capital alagoana foi a cidade que registrou o maior volume de chuvas nas últimas 24h em todo o Brasil

Uma árvore caiu sob um carro devido às fortes chuvas que atingem Maceió nesta segunda-feira (19). O incidente, que não deixou feridos, aconteceu na Rua Maria Brêda, no bairro da Jatiúca, parte baixa da capital alagoana.
A proprietária do veículo disse em entrevista ao jornal de Alagoas que não estava no carro no momento em que um tronco arterial da árvore caiu. Ela aguarda a chegada dos Bombeiros e teme a queda de outros galhos sob o automóvel.
Para a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) enviou três militares em uma viatura.
Maceió foi a cidade que registrou o maior volume de chuvas nas últimas 24 horas se comparada com todos os municípios de estados brasileiros. Foi o que divulgou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) na manhã desta segunda-feira (19).
A capital alagoana registrou 76,4 milímetros de chuva entre domingo e segunda, conforme dados do Inmet. Palmares, em Pernambuco, região que também sofre com as chuvas, ficou como o segundo município com mais acúmulo de água. São Borga (RS) e Campina da Lagoa (PR), no Sul do país, aparecem na sequência.
Os pluviômetros da Defesa Civil de Maceió mostraram que quase 300 milímetros já foram registrados nos últimos dias. Esse quantitativo era para a previsão esperada para todo o mês de maio.
O Inmet renovou os alertas de chuvas intensas emitidos para Maceió e outras cidades de Alagoas. Os avisos foram divulgados nesta manhã.
