Polícia
Três pessoas da mesma família são presas após tentarem matar vizinha, em Arapiraca
Após uma discussão com uma das suspeitas, a vítima foi perseguida e agredida fisicamente por familiares da autora

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nesta quinta-feira (15), uma operação para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra três pessoas acusadas de tentativa de homicídio em Arapiraca.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios da 4ª Região, sob comando do delegado Everton Gonçalves.
O crime ocorreu no dia 25 de março, por volta das 18h30, na Rua Rosendo Lima, no bairro Primavera. Segundo as investigações, a motivação do ataque teria sido uma briga entre vizinhos.
Após uma discussão com uma das suspeitas, a vítima foi perseguida e agredida fisicamente por familiares da autora entre eles, dois irmãos e a filha de uma das agressoras, de 18 anos.
Durante a agressão, os suspeitos utilizaram socos, chutes, uma arma de choque e ainda tentaram cortar o cabelo da vítima, que também foi ferida com golpes de faca nas costas.
Uma quarta integrante da mesma família, envolvida na ação, continua foragida.
Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Arapiraca e estão à disposição da Justiça.
