Polícia
Homem foragido por violência doméstica é preso em Santana do Ipanema
Acusado estava sendo procurado desde 2022 por agredir a companheira em Pernambuco

Um homem de 31 anos, foragido da Justiça de Pernambuco, foi preso nesta quarta-feira (7) no município de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Regional local, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
O suspeito foi localizado no bairro Domingos Acácio. De acordo com as autoridades, ele é acusado de agredir fisicamente sua companheira e de fazer ameaças no município de Águas Belas (PE), em 2022.
O casal mantinha uma relação de aproximadamente dez anos quando ocorreu o episódio de violência.
Desde então, o homem era considerado foragido. Após a prisão, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece detido.
A Justiça deverá avaliar o caso em audiência de custódia, a fim de definir os próximos encaminhamentos legais.
