Polícia

Mulher grávida é agredida após pedir comida ao companheiro em Maceió

Caso de violência doméstica foi registrado nesta sexta-feira (2) e está sendo investigado pela Polícia Civil; suspeito permanece detido

Por Redação 03/05/2025 17h05 - Atualizado em 03/05/2025 18h06
Mulher grávida é agredida após pedir comida ao companheiro em Maceió
UPA em Maceió - Foto: Divulgação

Uma mulher grávida foi agredida nesta sexta-feira (2) após pedir comida ao companheiro, em Maceió. A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, onde relatou aos policiais militares que foi atingida com socos na cabeça depois de informar ao marido que estava sem se alimentar.

A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e se dirigiu à unidade de saúde para atender a ocorrência de violência doméstica. Segundo depoimento da vítima, a agressão aconteceu após o pedido de comida, o que teria provocado a reação violenta do agressor.

O suspeito apresentou uma versão diferente. Ele declarou aos policiais que a esposa interrompeu o uso de medicamentos controlados recentemente e que teria tido um surto. Alegou ainda que a levou à UPA por iniciativa própria e que só tentou contê-la após ser arranhado por ela.

Após receber atendimento médico, a vítima permaneceu na UPA, enquanto o homem foi conduzido à Central de Flagrantes. Ele foi autuado e permanece detido à disposição da Justiça.