Polícia
Homem é preso por porte ilegal de arma durante evento no bairro Antares, em Maceió
Suspeito se apresentou como segurança e foi flagrado com pistola .380 sem documentação no veículo

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira (2), durante um evento realizado em uma casa de festas no bairro Antares, parte alta de Maceió. A prisão ocorreu após denúncias anônimas sobre possível tráfico e uso de entorpecentes no local.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que realizava patrulhamento tático foi abordada por populares que relataram movimentações suspeitas no evento. No local, os policiais notaram indícios de uso de substâncias ilícitas e realizaram buscas em todos os presentes, mas nenhuma droga foi encontrada.
Durante a abordagem, um dos indivíduos se apresentou como segurança do evento e informou que havia deixado uma arma em seu veículo. Após averiguação, a polícia localizou uma pistola Taurus TH 380 com dez munições intactas de calibre .380. O suspeito não apresentou documentação que autorizasse o porte da arma.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, e permanece à disposição da Justiça.
