Polícia
Vídeo: Mulher confessa que cometia furtos para comprar drogas, em Santana do Ipanema
Suspeita confessou os crimes e afirmou que furtava para comprar crack
30/04/2025 14h02 - Atualizado em 30/04/2025 15h03

Nesta quarta-feira (29), uma mulher de 29 anos foi presa acusada de praticar uma série de furtos ao longo do mês de abril, no município de Santana do Ipanema.
Segundo levantamento da polícia, a autora cometeu ao menos oito furtos ao longo dos últimos trinta dias. Os crimes incluem a invasão de residências e o furto de bens em estabelecimentos comerciais da cidade.A mulher foi ouvida e confessou os crimes, afirmando que furtava para conseguir dinheiro para comprar crack.
Veja o vídeo:
Após a prisão, ela foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanecerá recolhida à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.
*Com Ascom PCAL

Em tempo real
18:29
AVANÇO
18:09
Rafael Brito comemora aprovação de Projeto de lei que cria piso salarial para profissionais da educação
prainha?
17:51
Sol e calor marcam o feriado do Dia do Trabalhador em Alagoas
Golpe
17:51
Humberto Costa atribui esquema de descontos no INSS ao governo Bolsonaro
2ª edição