Polícia
Jovem morre após falsos policiais abordarem ele e amigo que jogavam sinuca
Um dos homens atirou na cabeça do jovem, que morreu no local. Já o amigo foi poupado
Na noite dessa quinta-feira (3), um jovem de 19 anos foi morto com um tiro na cabeça na cidade de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, enquanto jogava sinuca com um amigo.
Segundo informações, a vítima, que foi identificado como Rael, e o amigo estavam no estabelecimento quando homens armados entraram em um veículo e os abordaram.
Os suspeitos afirmaram que seriam policiais e exigiram que os amigos colocassem as mãos na cabeça. Foi nesse momento que um dos homens atirou na cabeça do jovem, que morreu no local. Já o amigo foi poupado.
A Polícia Militar e Civil foram acionadas logo após o crime, assim como Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
*Com Tribuna Hoje


