Polícia
Homem acusado de ordenar assassinato em Campo Alegre é preso pela Polícia Civil
Investigação aponta relação com dívidas de drogas e outros crimes na região
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, prendeu nesta quarta-feira (11) um homem de 43 anos suspeito de ser o mandante do assassinato de Alexandre Lino dos Santos, ocorrido em 3 de novembro de 2019, na Zona Rural de Luziápolis. A operação foi comandada pelo delegado Círio Mendes.
As investigações revelaram que a motivação do crime seria uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
A execução foi realizada por dois indivíduos ainda foragidos: um conduziu a motocicleta utilizada na ação, enquanto o outro efetuou os disparos que mataram Alexandre.
Com o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), sob supervisão do delegado Alexandre Leite, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Campo Alegre.
O preso já possui antecedentes por receptação e é investigado por outros homicídios e tráfico de drogas na região de Luziápolis e Campo Alegre. Atualmente, ele está sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.
Colabore com a investigação
A população pode ajudar a polícia com informações que auxiliem na localização dos foragidos ou em outras investigações. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque-Denúncia, no número 181, com garantia de sigilo absoluto.