Polícia

Eletrocutado: Homem acusado de maus-tratos é encontrado morto em AL

As autoridades policiais suspeitam que o indivíduo estivesse tentando escapar após ter sido denunciado ao Conselho Tutelar

Por Redação 17/04/2024 14h02
Eletrocutado: Homem acusado de maus-tratos é encontrado morto em AL
IML Alagoas - Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos, identificado como Maciel Santos de Souza, foi encontrado sem vida preso a uma cerca elétrica em uma propriedade próxima ao antigo matadouro, situado no município de Feira Grande, Agreste do Estado. 

Corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira, 17. 

As autoridades policiais suspeitam que o indivíduo estivesse tentando escapar após ter sido denunciado ao Conselho Tutelar por supostos maus-tratos a um menor. Durante a suposta tentativa de fuga, ele acabou ficando preso na cerca eletrificada. 

Segundo informações da Polícia Militar, Maciel saiu de sua residência, localizada no povoado Massapê, durante a noite de segunda-feira, temendo ser detido em flagrante. 

Seu corpo foi descoberto por moradores locais na manhã seguinte, que prontamente acionaram as autoridades policiais para as devidas providências. 

Os agentes da polícia registraram que na propriedade onde ocorreu o incidente havia avisos visíveis alertando sobre a eletrificação da cerca. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, os socorristas apenas puderam confirmar o óbito de Maciel Santos de Souza.