Polícia

Homem embriagado atira a esmo no meio da rua em Marechal Deodoro e é preso

Ele foi encontrado em uma barbearia próxima ao local onde efetuou os disparos; polícia apreendeu espingarda

Por Vinícius Rocha 29/03/2024 07h07
Homem embriagado atira a esmo no meio da rua em Marechal Deodoro e é preso
Guarnição da Rotam - Foto: Reprodução

Um homem embriagado foi preso por guarnições da Rotam 03 e 04, na tarde desta sexta-feira (28), após realizar disparos a esmo com uma espingarda em via pública, no Centro de Marechal Deodoro.

Segundo informações obtidas durante o patrulhamento, um transeunte alertou as autoridades sobre um cidadão, descrito como magro e com tatuagem no pescoço, que estaria embriagado, portando uma espingarda e atirando em um local próximo. 

As guarnições prontamente se deslocaram ao local e e encontraram a mãe do suspeito. Ela autorizou a entrada das equipes em sua residência e na busca no interior da casa, os policiais encontraram e apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 28. 

O suspeito não estava presente, mas sua mãe informou às autoridades que ele estava em uma barbearia próxima. Após ser localizado, o suspeito assumiu a posse da arma, momento em que foi dada voz de prisão.

O autor, cujos detalhes de sexo, idade e endereço não foram divulgados, foi conduzido à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis e ficou detido. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição.