Polícia

Preso trio suspeito de matar homem enforcado em árvore, em AL

Crime foi registrado nessa última quarta-feira (27), na Praça Ceci Cunha, em Arapiraca

Por Redação 28/03/2024 15h03 - Atualizado em 28/03/2024 15h03
Preso trio suspeito de matar homem enforcado em árvore, em AL
PC/ AL - Foto: Assessoria

Três indivíduos foram detidos pela polícia sob suspeita de envolvimento na morte de Erick Douglas Lobo Sobral, de 29 anos, encontrado enforcado em uma árvore após uma discussão no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. 

O incidente ocorreu na Praça Ceci Cunha e foi reportado às autoridades na última quarta-feira (27).

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi descoberto com um lençol amarrado ao pescoço. Os suspeitos, identificados como três homens e uma mulher, foram localizados pelas autoridades em uma rua próxima ao local do crime, sendo todos eles indivíduos em situação de rua. 

Durante o interrogatório, os suspeitos admitiram ter cometido o homicídio e alegaram que o ato foi motivado por uma discussão desencadeada quando a vítima teria tocado de forma inadequada nas partes íntimas da mulher envolvida. Tal justificativa foi apresentada pelos indivíduos como motivo para a ação violenta. 

Os detidos foram conduzidos à Central de Polícia e posteriormente compareceram a uma audiência de custódia, onde o juiz ordenou a prisão dos suspeitos. Eles foram encaminhados ao sistema prisional para aguardar os desdobramentos legais do caso.