Polícia

Mulher morre em acidente entre moto e carro na Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Vítima estava na garupa da moto quando sofreu o acidente. Piloto da motocicleta foi levado para o HGE.

Por Redação* 20/03/2024 10h10
Mulher morre em acidente entre moto e carro na Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Mulher morre em acidente entre moto e carro na Durval de Góes Monteiro, em Maceió - Foto: Reprodução

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), envolvendo um carro e uma moto, na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió.

O corpo da vítima ficou caído na pista aguardando a chegada Polícia Científica, responsável pela perícia, que encaminhará o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A suspeita é que ela tenha batido a cabeça em uma contenção de concreto que está no canteiro da pista

O trânsito na região ficou lento e o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) está no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fezer o socorro do piloto da motocicleta, de 30 anos, e o encaminhou ao Hospital Geral Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já é o terceiro acidente fatal envolvendo motocicleta em apenas uma semana em Maceió. Na última quarta-feira (13), a bancária Polyanna Cardoso morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Fernandes Lima, depois de cair da garupa de uma moto. Imagens da câmera do ônibus intermunicipal envolvido no acidente registrou o momento em que os dois veículos se chocaram.

Na quinta-feira (14), um motociclista se desequilibrou da moto após bater no meio fio e foi atropelado por um caminhão no bairro do Antares. A vítima foi identificada como Ewerton de Lima Silva, de 33 anos.

*Com G1 Alaagoas