Polícia

Polícia Civil investiga assassinato de suplente de vereador em Coqueiro Seco

Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido na manhã desta terça (19), no Povoado Brasília, na cidade de Coqueiro Seco, em Alagoas

Por Assessoria 19/03/2024 11h11 - Atualizado em 19/03/2024 11h11
Polícia Civil investiga assassinato de suplente de vereador em Coqueiro Seco
Polícia Civil investiga assassinato de suplente de vereador em Coqueiro Seco - Foto: Assessoria

O delegado Valdkes Pereira, titular do 16º Distrito Policial (16º DP) de Coqueiro Seco, informou que instaurou inquérito policial e foram iniciados os procedimentos de investigações para apurar o homicídio de Joelito Luiz da Silva, 49 anos e suplente de vereador em Coqueiro Seco.

Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido na manhã desta terça-feira (19), no Povoado Brasília, na cidade de Coqueiro Seco, em Alagoas.

A autoridade policial informou que as equipes do 15ºDP de Santa Luzia do Norte e 16ºDP de Coqueiro Seco se encontram em diligência realizando investigações para se chegar na autoria do crime.

Joelito Luiz era proprietário de uma discoteca em Coqueiro Seco e já possuía diversas passagens policiais, incluindo como autor de uma tentativa de homicídio naquela cidade.

“Vamos analisar as câmeras de monitoramento da cidade e iremos dar uma resposta a esse crime o mais rápido possível. Com relação ao motivo ainda estamos esclarecendo”, disse o delegado Valdkes Pereira.