Polícia

Mulher é agredida pelo filho e recebe ameaça de morte após dizer que vai se mudar

Outros dois casos de violência contra mulheres também foram registrados em Alagoas

Por Redação* 18/03/2024 08h08 - Atualizado em 18/03/2024 09h09
Mulher é agredida pelo filho e recebe ameaça de morte após dizer que vai se mudar
Central de flagrantes - Foto: Assessoria

Um homem foi preso neste domingo  (17)  após agredir a mãe fisica e verbalmente e ameaça-la de morte. Segundo informações dadas à polícia, o motivo da violência seria o fato da mulher ter anunciado que iria se mudar para a União dos Palmares, para viver com o novo parceiro. O caso ocorreu no bairro do Clima Bom, em Maceió.

A vítima afirmou, ainda em depoimento dado à Polícia Militar, que foi agredida com palavras de baixo calão e ameaçada de morte. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou preso. A vítima ainda foi orientada a pedir uma medida protetiva de urgência.

Outros caso:

No Benedito Bentes, outra mulher foi ameaçada, desta vez pelo ex-companheiro, que teria afirmado que se encontrasse a ex, a mataria. A polícia informou que o suspeito estava bastante alterado, mas atender às ordens dos policiais e foi encaminhado à Central, onde também ficou preso.

Em Marechal Deodoro, na região metropolitana, uma mulher foi agredida pelo filho ao tentar impedir que o suspeito atacasse o próprio pai. A mulher foi socada na região do rosto ao tentar impedir a briga entre filho e marido. O suspeito foi preso e conduzido á Central, onde foi denunciado pelo crime de lesão corporal.

*com informações de alagoas 24 horas