Polícia
Homem é esfaqueado em terminal rodoviário de Cruz das Almas, em Maceió
Vítima tem 40 anos e foi socorrida por bombeiros e levada ao HGE; suspeito fugiu
10/03/2024 09h09 - Atualizado em 10/03/2024 10h10

Uma tentativa de homicídio deixou um homem de 40 anos ferido e assustou a população no terminal rodoviário do bairro Cruz das Almas, em Maceió, neste sábado (9). A vítima foi esfaqueada repetidas vezes. O autor do crime fugiu do local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzida até o Hospital Geral do Estado (HGE). O homem apresentava laceração no membro superior esquerdo e perfurações na região dorsal. O estado de saúde não foi informado.
Não há mais informações sobre as circunstâncias, autores ou a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL).

Em tempo real
18:32
Tragédia
18:00
Quem era Marcos Vinícius, jovem torcedor do CSA e fã de Neymar morto em acidente em Maceió
Evento
17:56
Simpósio da Cana contará com mais de 50 palestras técnicas
evento
17:37
Tudo pronto para a 2ª etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar e Economia Solidária
Acessibilidade