Polícia

Suspeito de mandar matar homem na frente da filha é preso, em Porto Calvo

Suspeito de ser o mandante do crime foi identificado como Bruno José Silva da Hora, de 23 anos

Por Redação* 08/03/2024 16h04
Suspeito de mandar matar homem na frente da filha é preso, em Porto Calvo
Detalhes da investigação foram passados durante coletiva de imprensa - Foto: Assessoria

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (8) suspeito de ter mandado matar Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, que foi baleado na frente da filha, em Porto Calvo, na última quarta-feira (6).

Durante coletiva de imprensa, agentes da Secretaria de Segurança Públicas de Alagoas (SSP-AL) revelaram que o suspeito de ser o mandante do crime foi identificado como Bruno José Silva da Hora, de 23 anos, que é barbeiro.

Bruno conhecia a vítima, pois ambos costumavam sair para beber, e a motivação do crime teria sido uma dívida de R$ 4.600. Juan teria feito um empréstimo com Bruno há cerca de 5 meses, com pagamento previsto em dois meses. A vítima não efetuou o pagamento e o barbeiro teria se encontrado com o adolescente de 16 anos, suspeito de efetuar os disparos contra a vítima, para encomendar o crime.

"Juan conheceu o barbeiro, tiveram uma amizade e ele acabou pedindo essa quantia de dinheiro, mas acabou tendo dificuldade para pagá-la. O empréstimo não foi pago no período estipulado, de até dois meses. Aí aconteceu esse encontro do adolescente com o barbeiro. Bruno teria perguntado ao adolescente se ele teria coragem de cometer esse crime. O adolescente aceitou o serviço criminoso e ainda disse que não daria nada para ele", explicou o Coronel Marlon Araújo, da Polícia Militar.

*Com informações do TNH1