Polícia

Mulher se joga de hotel para fugir de agressão do namorado

Situação aconteceu em Goianésia; Vítima se jogou do 3º andar do hotel e disse à polícia que foi ameaçada de morte pelo namorado

Por Metrópoles 14/02/2024 10h10
Mulher se joga de hotel para fugir de agressão do namorado
Mulher se joga de hotel para fugir de agressão do namorado - Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 40 anos se jogou da janela do terceiro andar de um hotel em Goianésia, a cerca de 175 km da capital goiana. À polícia, a vítima disse que se jogou após apanhar do namorado e ser ameaçada de morte. A mulher teve ferimentos leves.

O caso aconteceu na segunda-feira (12/2), no bairro Carrilho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência que seria de uma queda, mas, ao chegar no local, constatou que a vítima não caiu diretamente no chão, e sim em uma área de marquise.

O suspeito das agressões, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante. Em audiência de custódia nessa terça-feira (13/1), a Justiça decidiu mantê-lo preso preventivamente. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo os bombeiros, a mulher tinha um ferimento leve na cabeça e algumas escoriações. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De acordo com a delegada Ana Carolina Pedrotti, a situação também chegou à Polícia Militar como se fosse um acidente. Apesar disso, os policiais conduziram o homem até a delegacia para prestar esclarecimentos. Em seguida, foram até o hospital ouvir a versão da mulher.

Enforcada e agredida com tapas

Aos policiais, a mulher contou que viu um vídeo do marido no dia anterior e, no dia seguinte, foi tirar satisfações com ele. Foi quando a discussão começou e o homem passou a agredir a companheira. A vítima teria relatado que foi enforcada, agredida com tapas, que o homem trancou a porta do quarto e disse que ela não sairia do local viva.

Com base no depoimento da mulher, a delegada prendeu o homem em flagrante por lesão corporal e ameaça. Segundo a investigadora, ele possui antecedentes criminais, mas, de acordo com a própria vítima, ele nunca a havia agredido antes. A delegada pediu medidas protetivas para a mulher.

Ao portal g1, o responsável pelo hotel, Silvestre Gomes disse que não estava no local quando tudo aconteceu, mas que seus funcionários deram todo o apoio necessário à vítima, chamando a polícia e os bombeiros. Disse também que a mulher está hospedada lá há 3 meses e que não foi informado de nenhum barulho de briga.

Ainda de acordo com a delegada, a última informação que teve sobre o estado de saúde da vítima é que ela estava em observação na UPA da cidade.