Polícia

Mulher é presa após causar acidente em Maceió; acusada apresentava sinais de embriaguez

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência à condutora, enquanto o motorista do segundo veículo não sofreu ferimentos

Por Redação 30/12/2023 10h10 - Atualizado em 30/12/2023 13h01
Mulher é presa após causar acidente em Maceió; acusada apresentava sinais de embriaguez
Central de Flagrantes - Foto: Assessoria

Na noite desta última sexta-feira (29), uma ocorrência de trânsito chamou a atenção no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió. Uma mulher, sob sinais evidentes de embriaguez, foi presa após provocar um acidente envolvendo dois veículos. 

A condutora, ao volante de um veículo Gol vermelho, placa OHI 8207, teria colidido contra um carro modelo Onix branco, placa RGQ 6G48, conforme relatos da polícia local. Durante a abordagem, os agentes constataram que a mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez, além de queixar-se de dores no braço e ter sofrido a quebra de um dente no impacto. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência à condutora, enquanto o motorista do segundo veículo não sofreu ferimentos. 

Testemunhas afirmaram que a mulher, além dos sinais físicos, apresentava fala enrolada e desequilíbrio corporal. Diante da situação, ambos os condutores foram encaminhados à Central de Flagrantes, situada no bairro do Farol. 

Na delegacia, a mulher recebeu voz de prisão por lesão corporal culposa, decorrente da condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada devido à embriaguez. As autoridades agora conduzirão os procedimentos legais para apurar as responsabilidades e desdobramentos do ocorrido.