Polícia

VÍDEO: Homens que roubaram estudantes em escola em Maceió aparecem cometendo outro crime

Atos ocorreram na parte alta da capital alagoana, nesta última terça-feira (12)

Por Redação 13/12/2023 16h04 - Atualizado em 13/12/2023 17h05
VÍDEO: Homens que roubaram estudantes em escola em Maceió aparecem cometendo outro crime
Criminosos assaltam escola da parte alta de Maceió - Foto: Reprodução

Três homens que são suspeitos de assaltarem uma escola estadual, localizada no Tabuleiro de Martins, parte alta de Maceió, aparecem em outra cena de crime, porém, já no bairro da Santa Amélia. Imagens mostram os acusados trajando as mesmas roupas em atos que ocorreram nesta última terça-feira, 12. 

Confira o momento do assalto na escola

Veja as imagens do segundo assalto já em outro bairro

Nos vídeos, é possível notar que os criminosos chegam armados para cometir o crime. De acordo com as primeiras informações um boletim de ocorrência já foi registrado e eles são procurados. 

 A polícia pede que informações que possam ajudar na localização dos criminosos que entrem em contato pelo disque denúncia, através do 181. Vale destacar que não é necessário se identificar e a ligação é gratuita. 

Em nota, a Seduc confirmou o fato que aconteceu na escola e disse que estão tomando as medidas cabíveis. Veja a nota abaixo: 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa já ter adotado todas as providências necessárias no sentido de assistir os estudantes que foram vítimas de assalto nessa terça-feira (12), após serem abordados por criminosos na área externa da Escola Estadual Ovídio Edgar de Albuquerque, localizada no Tabuleiro do Martins, em Maceió. 

A Seduc informa também que a direção da escola já disponibilizou à polícia judiciária as imagens do circuito de videomonitoramento da unidade de ensino, a fim de contribuir com a identificação dos criminosos. 

Em tempo, a Seduc esclarece já executar ações de prevenção à violência em todas as unidades da rede estadual, reafirmando seu compromisso com a segurança de servidores e estudantes.