Polícia

Suspeito da morte de mulheres em hotel no Centro é preso e alega inocência

Polícia Civil acredita que 3 homens estejam envolvidos no duplo homicídio que aconteceu no último final de semana

Por Redação* 20/09/2023 16h04 - Atualizado em 20/09/2023 16h04
Suspeito da morte de mulheres em hotel no Centro é preso e alega inocência
Vítimas foram identificadas pela Polícia Civil. Elas se chamam Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, ambas de Pernambuco - Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Talita Aquino (foto), prendeu um dos suspeitos de ter matado brutalmente duas mulheres em um hotel no centro de Maceió.  

O acompanhado de um advogado, o suspeito que foi preso, apresentou-se e foi ouvido, onde relatou que é inocente, e não tem participação no crime, mas disse que presenciou o momento em que o outro homem, que aparece nas imagens de camisa vermelha, efetuou os disparos. 

Em seu depoimento, ele disse que não sabe qual foi a motivação do crime e que, aparentemente, os disparos teriam sido efetuados sem motivo algum pelo seu comparsa que atirou na cabeça de uma das mulheres e em seguida, disparou contra a outra vítima. 

O homem disse ainda que não teve como impedir esse fato criminoso e logo em seguida saíram em fuga. 

Vítimas foram identificadas pela Polícia Civil. Elas se chamam Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, ambas de Pernambuco. 

Nesta última segunda-feira (18), um terceiro suspeito que também aparece nas imagens se apresentou e confirmou que estava no local do crime, mas que havia saído antes dos disparos.  

Como não ficou comprovada a sua participação nas mortes, ele foi liberado. A Polícia agora trabalha para identificar o suspeito autor dos disparos. 

Quem tiver informações pode colaborar através do Disque Denúncia 181.

Com Ascom PC.