Polícia
Cães invadem casa, matam outros animais e morador é obrigado a se trancar em cômodo
Segundo o Corpo de Bombeiro, os animais, um pastor alemão e um pitbull, são extremamente agressivos; o tutor não foi encontrado
05/09/2023 11h11 - Atualizado em 05/09/2023 16h04

Na manhã desta terça-feira (05), dois cães, um pastor alemão e um pitbull,invadiram uma residência em Penedo, interior de Alagoas. Agressivos, eles mataram um outro cão e um gato, que estavam na residência. O morador da casa teve que se trancar em um cômodo para escapar da fúria dos animais.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBM), o morador foi liberado após os animais serem contiods. Até o momento, não foi localizado o tutor dos cães. Quatro militares foram empregados na operação.

Em tempo real
18:29
AVANÇO
18:09
Rafael Brito comemora aprovação de Projeto de lei que cria piso salarial para profissionais da educação
prainha?
17:51
Sol e calor marcam o feriado do Dia do Trabalhador em Alagoas
Golpe
17:51
Humberto Costa atribui esquema de descontos no INSS ao governo Bolsonaro
2ª edição