Polícia

Mulher é agredida e ameaçada dentro de ônibus no Benedito Bentes

Vítima levou socos na nuca, teve rosto pressionado contra a janela e foi ameaçada de morte

Por Redação 26/04/2023 05h05
Mulher é agredida e ameaçada dentro de ônibus no Benedito Bentes
Ronda no Bairro - Foto: Reprodução/ Ilustração

Nesta terça-feira (25), uma mulher de 40 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido dentro de um ônibus que transitava no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. 

A mulher relatou para a polícia que voltava de um show em Matriz do Camaragibe, quando foi atingida por socos na nuca, enquanto dormia na poltrona do veículo, e que o agressor de 45 ainda pressionou seu rosto contra a janela.

O Programa Ronda no Bairro, foi quem prestou socorro à vítima, e informou que a vítima desceu de um ônibus de excursão, chorando, quando foi abordada pelos agentes.

O boletim de ocorrência foi registrado no 2ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, pela delegada Ana Luiza Nogueira, e a mulher conta que foi casada com o suspeito por 11 anos e que os dois estavam separados há um ano e dois meses.

De acordo com informações do Ronda no Bairro, a mulher conseguiu escapar de mais agressões, porque outros passageiros impediram assim que ela fugiu correndo para a parte da frente do ônibus. O agressor ainda jogou contra ele uma caixa térmica, porém, não a atingiu.

O Ronda no Bairro informou ainda que após as agressões físicas, o agressor passou a xingá-la com palavrões e ameaçá-la de morte por mensagens de WhatsApp, dizendo que ela não sabia com quem estava lidando, visto que ele já havia cometido um homicídio no estado de São Paulo.