Polícia
Após denúncia, três corpos desovados são encontrados no Vale do Reginaldo
Trabalhos foram suspensos e terão continuidade neste sábado (4)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para verificar uma denúncia de que haveriam corpos desovados em uma localidade próxima a um córrego no Vale do Reginaldo, em Maceió.
O Corpo de Bombeiros (CBMAL) foi acionado pela Polícia Militar (PMAL), que pediu apoio à guarnição para encontrar os corpos e se juntar à ocorrência. Após a localização de três corpos, a PM assumiu a ocorrência junto da DHPP.
Os primeiros levantamentos começaram a ser feitos no final da tarde dessa sexta-feira (3) e prosseguiram até um período da noite, por uma equipe da DHPP, comandada pela delegada Luci Mônica, após receber informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Ciosp).
Por ser um local de difícil acesso e sem luminosidade, os trabalhos foram suspensos e terão continuidade neste sábado (4).
O delegado Thiago Prado, estará coordenando a equipe da DHPP no local de crime.
Além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar,a Polícia Científica também foi acionada para o local.
*Com informações da Ascom PC/AL
Em tempo real
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Adeal abre a primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos de 2026
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
Trump informa ao Congresso fim das hostilidades com Irã, mas mantém alerta

