Polícia
Mulher é presa por abandonar filha de 3 anos, em Pilar
De acordo com a delegada titular do Pilar, Maria Angelita, a vítima, que é uma menina, foi encontrada sozinha em casa, com sinais de espancamento
No município de Pilar que fica a cerca de 34 km de Maceió, uma mulher foi presa e autuada em flagrante pela equipe da Polícia Civil (PC) da Delegacia do Pilar, nessa terça-feira (22), por abandono de incapaz e maus tratos contra a própria filha, uma criança de 3 anos de idade.
De acordo com a delegada titular do Pilar, Maria Angelita, a vítima, que é uma menina, foi encontrada sozinha em casa, com sinais de espancamento.
“Imediatamente, ao tomar conhecimento do fato, nossas equipes se deslocaram e conseguiram localizar e prender a mãe da criança, que estava conversando na casa de uma amiga, e deixou a menina sozinha em casa”, disse a autoridade policial.
A delegada informou ainda que, segundo informações, o padrasto também havia participado das agressões contra a criança.
Na Delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de Abandono de incapaz, combinado com maus tratos contra criança. “A mãe, que tem 22 anos, está na Central de Flagrantes, e a criança, após ser submetida a exame de corpo de delito, ficou sob os cuidados do conselho tutelar do município de Pilar”, pontuou Maria Angelita.
A Polícia Civil está tentando localizar e prender o padrasto.
*Com informações da PC
Em tempo real
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Adeal abre a primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos de 2026
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
Trump informa ao Congresso fim das hostilidades com Irã, mas mantém alerta

