Polícia

Prestador de serviço flagrado se masturbando na Ponta Verde é afastado do Detran

De acordo com a assessoria de Comunicação do Detran, o suspeito trabalhava como vigilante contratado por meio de uma empresa de segurança terceirizada

Por Redação* 08/09/2022 16h04
Prestador de serviço flagrado se masturbando na Ponta Verde é afastado do Detran
Homem que foi flagrado e preso após se masturbar em público era prestador de serviço do Detran - Foto: Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informou nesta quinta-feira, 08, que afastou das atividades de vigilância o prestador de serviços preso ontem (07), nas proximidades do Marco dos Corais, na orla de Ponta Verde, após ser flagrado se masturbando.

De acordo com a assessoria de Comunicação do Detran, o suspeito trabalhava como vigilante contratado por meio de uma empresa de segurança terceirizada.

“A referida empresa já foi acionada para apurar o caso e tomar as providências cabíveis, afastando imediatamente o colaborador das suas atividades no órgão”, reforçou a assessoria.

Confira a nota na íntegra


O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) esclarece que já identificou o prestador de serviço envolvido em ocorrência policial nas proximidades do Marco dos Corais, em Maceió, no feriado do dia 07 de setembro. Ele trabalhava como vigilante, contratado por meio de uma empresa de segurança terceirizada. A referida empresa já foi acionada para apurar o caso e tomar as providências cabíveis, afastando imediatamente o colaborador das suas atividades no órgão.


O caso


Um homem foi detido, nessa quarta-feira (07), após ser flagrado se masturbando no mar da Praia da Ponta Verde. A Polícia Civil (PC) informou que ele foi autuado por ato obsceno e liberado.

O ato obsceno praticado pelo suspeito foi filmado pela população que estava no Marco dos Corais, ponto turístico da capital alagoana.

O caso foi denunciado na Central de Flagrantes por um grupo de mulheres que faziam um ensaio fotográfico no local.

Conforme a PC, ao chegar à delegacia, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito.

*Com informações do Cada Minuto