Polícia

PC-AL diz que apartamento de DJ encontrado morto foi revirado

Delegado responsável pela investigação começa a ouvir familiares e amigos da vítima

Por Redação* 15/08/2022 18h06
PC-AL diz que apartamento de DJ encontrado morto foi revirado
DJ estava desaparecido desde domingo (7). - Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) confirmou que o DJ José Muniz Gomes da Silva, de 32 anos, encontrado morto na noite da última quinta-feira (11), teve seu apartamento revirado. A propriedade que é localizada na cidade de São Miguel dos Milagres, foi encontrada muitos objetos quebrados.

Segundo informações das autoridades, apesar do estado em que estava, não havia nenhum sinal de arrombamento no imóvel.

A partir desta semana, o delegado responsável pela investigação, Valter Nascimento, irá começar a colher depoimentos de parentes e amigos da vítima, a fim de determinar a causa para o crime. Até o momento não há suspeitos de quem possa ter feito isto.

O crime


A vítima, José Muniz Gomes da Silva, de 32 anos, que trabalhava como DJ e lanterneiro e era figura conhecida na região da Rota Ecológica de Milagres, região norte do Estado, foi encontrado morto pelo irmão enterrado em uma cova rasa, em uma localidade de difícil acesso, quatro dias depois de ser visto pela última vez.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para resgate do cadáver, que já estava em estado de putrefação e foi entregue a peritos do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML), que após exame de necropsia, determinou que ele havia sido morto por arma branca e que seu corpo havia sido esquartejado, com a cabeça, os membros inferiores e superiores separados do tronco.


Com informações de Alagoas 24horas.