Polícia

Em Delmiro Gouveira, jovem de 25 anos morre eletrocutada

A vítima lavava a cozinha de casa quando recebeu uma descarga elétrica

Por Redação 14/08/2022 14h02
Em Delmiro Gouveira, jovem de 25 anos morre eletrocutada
Adrielly Lima da Silva - Foto: Reprodução/Internet

Na noite do útima sábado, 13, Adrielly Lima da Silva que tinha 25 anos morreu após receber uma descarga elétrica quando lavava a cozinha de sua casa, no Residencial Juliana, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Segundo informações, o choque teria sido provocado por um fogão elétrico.

No momento do acidente Adrielly estava sozinha. Ao chegar em casa vindo do trabalho, o marido a encontrou caída no chão. Ele chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a jovem já se encontrava em óbito. Por meio de nota, o Samu confirmou a informação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite do último sábado (13), às 19h30, para atender uma vítima de choque elétrico no Loteamento Juliana, na cidade de Delmiro Gouveia.

A vítima, uma mulher de 25 anos identificada apenas como Adriele foi atendida após levar um choque no fogão por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município, mas teve o óbito constatado ainda no local.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local.

Com informações do TNH1.