Polícia

Homem que teria desaparecido em barragem fugiu de casa por problemas conjugais

Pertences da vítima foram encontrados em uma árvore próximo à barragem; na tarde de hoje, amigos confirmaram que ele saiu de casa.

Por Redação 09/08/2022 08h08 - Atualizado em 09/08/2022 14h02
Homem que teria desaparecido em barragem fugiu de casa por problemas conjugais
Homem desapareceu em barragem - Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Um homem de 42 anos, que, segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros estava sendo procurado após desaparecer ao mergulhar numa barragem, localizada na região de Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano, teria na verdade fugido de casa devido a problemas conjugais.

Os bombeiros acionaram a equipe de mergulhadores da corporação para procurar a vítima, uma vez que pertences seus foram achados embaixo de uma árvore nas margens da barragem, Após quase dois dias de desaparecido e recursos mobilizados para procurar um possível corpo, amigos da vítima informaram que ele teria saído de casa após desentendimentos no casamento.

O homem faz uso de medicação controlada e teria consumido bebida alcoólica quando foi para a barragem e não foi mais visto. Amigos da vítima confirmaram ao Corpo de Bombeiros que ela não tinha se afogado, mas sim saído de casa. A identidade do homem não foi divulgada.