Polícia

Policiais de folga evitam tiroteio durante festa junina em Maragogi

Suspeitos mataram uma pessoa e continuaram efetuando disparos; ação foi contida por policiais de folga

Por Redação 24/06/2022 15h03 - Atualizado em 24/06/2022 16h04
Policiais de folga evitam tiroteio durante festa junina em Maragogi
Policiais militares de folga evitaram tiroteio em Maragogi - Foto: Divulgação

Policiais militares que estavam de folga impediram um tiroteio em uma festa junina, na madrugada desta sexta-feira (24), em Maragogi, na região norte de Alagoas. O tiroteio dentro da festa ocorreu no Povoado de São Bento, onde os suspeitos assassinaram uma pessoa, identificada como Allan José da Silva, com um tiro no peito.

Os suspeitos continuaram efetuando disparos, mas foram impedidos pelos militares que perceberam a situação e revidaram. Eles pediram reforço a colegas em serviço do 6º Batalhão, responsável pelo patrulhamento na região. Houve perseguição e os suspeitos empreenderam fuga em um veículo Gol, de cor branca. 

Durante a perseguição um dos suspeitos morreu. Eles foram localizados pelos militares nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde voltaram a trocar tiros com os policiais.

Após não atenderem as ordens de prisão, os bandidos atiraram várias vezes contra a guarnição. Por meio do telefone, eles conseguiram acompanhar os suspeitos e passar informações do local por eles passavam para o copom. Após a troca de tiros, um suspeito morreu, outro ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Porto Calvo. Um terceiro foi preso e o quarto suspeito conseguiu fugir pelo mangue.

*Com informações do Maragogi News.