Polícia

Chefe do tráfico, adolescente de 15 anos que matou três em 14 dias é apreendido

o adolescente faz parte de uma facção criminosa que atua em todo o país e é considerado como muito perigoso

Por Redação 23/06/2022 14h02 - Atualizado em 23/06/2022 15h03
Chefe do tráfico, adolescente de 15 anos que matou três em 14 dias é apreendido
O adolescente faz parte de uma facção criminosa que atua em todo o país e é considerado como muito perigoso. - Foto: Reprodução | Internet

Nesta quinta-feira (23) a Polícia Civil de Alagoas divulgou informações sobre a prisão de um jovem, por determinação da Justiça, que não teve sua identidade revelada, de 15 anos, acusado de matar três pessoas em apenas 14 dias e comandar o tráfico de drogas, no povoado Piau, no município de Piranhas.

De acordo com as informações, o adolescente faz parte de uma facção criminosa que atua em todo o país e é considerado como muito perigoso.

Segundo o delegado encarregado pela investigação, Daniel Mayer, do distrital de Piranhas, no dia 14 de maio deste ano, ele assassinou Edvânio Caetano com quem planejava a execução de um roubo. Os dois se desentenderam por causa da parte do roubo que caberia a cada um deles e Edvânio acabou sendo morto.

O segundo crime ocorreu em 24 de maio, tendo como vítima um jovem de nome José Gustavo, usuário de drogas. A vítima teria reclamado da qualidade da droga que era vendida pelo grupo comandado pelo acusado, que misturava maconha com fezes de vaca para aumentar o lucro. Acabou sendo morto pelo adolescente. O grupo criminoso ainda tocou fogo e enterrou a motocicleta do jovem, na tentativa de apagar vestígios.

O último assassinato ocorreu em 28 de maio, e teve como vítima José dos Santos, que se desentendeu com o adolescente por causa de uma dívida e foi também morto.

Com a decretação da apreensão do menor, a polícia deverá providenciar também sua internação.

*Com informações da Polícia Civil