Polícia
Terceiro suspeito de envolvimento na morte do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno é preso
Um quarto homem também é procurado
18/06/2022 11h11

Segundo informações que estão sendo divulgadas na manhã deste sábado (18), a Polícia Federal prendeu, mais um acusado de envolvimento na atrocidade que levou a morte o jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira, na terra indígena Vale do Javari.
Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, se entregou ao saber que estava sendo procurado pelo crime. Um quarto homem também é procurado.
Duas pessoas já estão presas pelos assassinatos: os irmãos Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”, que confessou o crime, e seu irmão, Oseney da Costa de Oliveira, ou Dos Santos.
*Com informações do Metrópoles

Em tempo real
10:28
Justiça
10:26
STF decide a favor da União em disputa previdenciária de R$ 131 bi
Crescimento expressivo
10:18
Alagoas tem se destacado na pecuária nordestina, que combina tradição com inovação para elevar produtividade
Superior à média
10:00
Copa América Feminina chegou a 1,17 milhão de casas
investigação