Polícia

Operação prende suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia

Três pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (7); detalhes da ação serão divulgados em coletiva à imprensa

Por Lucas Araújo 07/06/2022 09h09 - Atualizado em 07/06/2022 10h10
Operação prende suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia
Três pessoas foram presas suspeitas de assaltar o apartamento de Carlinhos Maia - Foto: Assessoria

Uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu três pessoas suspeitas de furtar o apartamento do influenciador Carlinhos Maia, na madrugada desta terça-feira (7). A informação foi divulgada pela própria polícia. Uma entrevista coletiva à imprensa, sobre os detalhes da operação, foi confirmada para o final da manhã de hoje.

Informações dão conta que um dos suspeitos, natural do estado da Paraíba, teria sido encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, enquanto que outros dois teriam sido conduzidos para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Chã de Bebedouro.

Ainda segundo informações, os suspeitos estariam hospedados em um prédio ao lado de onde fica localizado o apartamento do influenciar digital, no bairro de Cruz das Almas, à beira mar, em Maceió.

O furto ao apartamento de Carlinhos Maia correu no último domingo (29). Foram levados objetos como relógio, joia e um cofre portátil. O valor do prejuízo financeiro é de cerca de R$ 5 milhões.

Mais informações a qualquer momento...