Polícia
Após agredir a própria mãe, homem é denunciado pela irmã e acaba preso
Agressor apresentava sinais claros de embriaguez e foi levado para a delegacia de Arapiraca
01/05/2022 08h08
Um homem com sinais claros de embriaguez foi denunciado e preso após ter agredido a própria mãe, no município de Campo Grande, no agreste alagoano, na noite deste sábado (30).
O agressor foi denunciado pela própria e irmã e foi autuado na Delegacia da Polícia Civil de Arapiraca, por lesão corporal dolosa - violência doméstica. A vítima confirmou os fatos. O homem não teve a identidade ou idade reveladas.
Em tempo real
07:03
ANALISANDO
06:58
Luciano dará sinal em palanque com Renan Filho?
ALIANÇAS
06:54
Renan Filho sinaliza espaço para Cibele Moura em futuro governo
ATENÇÃO
06:45
Comércio de AL terá datas diferentes para o Dia do Comerciário 2026
ENCONTRO


