Polícia

Suspeito de assassinar jovem grávida e bebê é preso em Maceió

Aryadna Marcela, de 22 anos, foi atingida por bala perdida em suposta briga entre facções criminosas

Por Redação com PCAL 25/04/2022 11h11 - Atualizado em 25/04/2022 11h11
Suspeito de assassinar jovem grávida e bebê é preso em Maceió
Aryadna Marcela, de 22 anos, foi atingida por bala perdida em suposta briga entre facções criminosas - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu o suspeito de assassinar a jovem Aryadna Marcela Bento da Silva, de 22 anos, ocorrida no bairro da Levada. O jovem foi detido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda-feira (25). As investigações foram coordenadas pelos delegados Thiago Prado e Bruno Emílio.

A jovem estava grávida e teria sido atingida e morta por bala perdida, em suposto conflito entre facções criminosas rivais, que agem na região do Bom Parto e Levada (Vila Brejal). O bebê também morreu.

O jovem, suspeito de ter cometido o crime, tem 22 anos, mora no Bom Parto e está com prisão temporária decretada pela Justiça.

A Polícia Civil, ainda busca outro suspeito por envolvimento no crime. Qualquer informação acerca do seu paradeiro pode ser enviada através do Disque Denúncia, número 181.

Relembre o caso


Uma jovem de 22 anos, identificada como Aryadna, que estava grávida do quarto filho, morreu após ser atingida por uma bala perdida durante uma briga entre facções, no bairro da Levada, parte baixa de Maceió. A vítima veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE) no dia 16 de abril. O crime teria ocorrido na madrugada do dia 9 de abril.

O responsável pelo caso, o delegado Thiago Prado, informou que a jovem foi atingida por um tiro na região do abdômen, logo após chegou a ser socorrida até o HGE, e ficou internada.

Uma campanha com pedido de doação de sangue chegou a ser realizada nas redes sociais, além de uma corrente de orações em frente ao hospital, mas nem ela e nem o filho não resistiu aos ferimentos.