Polícia
Ex-candidata a vereadora é vítima de sequestro no sertão de Alagoas
Testemunhas afirmam que o ex-namorado da vítima é responsável pelo crime
Familiares e amigos da jovem Thamyres Mayara dos Santos Pereira, de 26 anos, alegam que a mulher foi vítima de um sequestro na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Pedra Velha, no município de Delmiro Gouveia.
De acordo com informações de testemunhas, Thamyres, que foi candidata à vereadora no último pleito, foi surpreendida enquanto voltava de uma festa com amigas. Segundo eles, suspeitos pararam em um carro branco com vidros escuros. O ex-namorado da jovem desceu do veículo e a abordou com uma arma, a forçando a entrar no carro.

Segundo a mãe da jovem, ela e a filha são vítimas frequentes de ameaças do suspeito, o que fez com que Thamyres conseguisse uma medida protetiva contra o rapaz após ser agredida e hospitalizada. Além disso, o rapaz é acusado de atear fogo na casa da vítima no ano passado.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender a ocorrência e estão mobilizados para localizar a vítima e o acusado.
*Com informações do Alagoas 24 Horas
Em tempo real
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Adeal abre a primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos de 2026
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
Trump informa ao Congresso fim das hostilidades com Irã, mas mantém alerta

