Polícia
Lei Seca: quatro são presos após operação realizada em Maceió
Eles foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
12/02/2022 09h09 - Atualizado em 12/02/2022 10h10
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prendeu, na madrugada deste sábado (12), quatro pessoas por embriaguez ao volante após operação Lei Seca, realizada em quatro diferentes pontos da capital alagoana: Barro Duro, Jaraguá, Serraria e Graciliano Ramos.
Ao todo, foram 12 situações de embriaguez ao volante. As pessoas presas têm 25, 27, 36 e 45 anos e foram levadas à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Os policiais guincharam 12 veículos e recolheram oito carteiras de habilitação, após os motoristas recusarem-se a fazer o teste do bafômetro.
Em tempo real
18:07
Sondagem
17:49
Pesquisa sem contrato levanta bola de JHC, mas Vox Brasil confirma virada de Renan Filho
Ação da PM
17:31
Traficante morre após confronto com policiais militares em São Luís do Quitunde
Teatro alagoano
17:18
Cia La Casa leva poesia e imaginação ao público com "Rafael e a Baleia"
Nova aposta


